Gely Arruda

Contos e Poesias

Textos


                                  Lembranças                                                   

                                                querido amor...

                    Hoje, acordei pensando em você, e as lembranças tomaram conta dos meus pensamentos, voltei ao passado por alguns instantes, e recordei a primeira vez que o vi.
                   Quando entrou na sala de aula, para substituir o professor que havia faltado, e nossos olhos se cruzaram, senti meu coração acelerar, comentei com minha colega de classe, vou namorar com o professor, a partir desse momento nunca mais estive sozinha, pois passou a fazer parte dos meus pensamentos da minha vida.
                    Para minha alegria, ficou definitivamente no lugar do outro professor e os dias de aula de informatica, passou a ser o mais alegre pra mim, o sentimento foi recíploco e começamos namorar.
                    Dois anos que ficamos juntos, a cada encontro era sempre como se fosse o primeiro, cheio de ansiedade, carinho e amor.
                    Lembro-me que você não queria se envolver com medo de sofrer mais uma decepção amorosa, pois ja havia sido deixado antes, dizia que não queria se apaixonar pois eu ia acabar deixando-o, entretanto foi você que me deixou, e hoje, oito anos se passaram e ainda continuo lhe amando, muito. 
                    Sei que também me ama, mas que não acha justo pelo momento de angustia que estás passando, abriu mão de mim para que eu não sofresse, para que eu fosse feliz, mas sofro mais sem você e jamais serei feliz sem teu sorriso, sem sua voz suave, sem seu amor.
                    Volta pra mim meu amor, só Deus pode saber quanto tempo nos resta, mesmo que seja um minuto, mas será o minuto mais intenso e profundo de nossas vidas.
Gely Arruda
Enviado por Gely Arruda em 02/09/2008
Alterado em 02/09/2008
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras